sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dia 7- 10 pessoas que te Inspiram em Lolita.

1- Mana Sama - O admiro muito, é uma grande inspiração seja pelas roupas ou pela música.

2- Vanilla Blitz - Minha maior inspiração, ela é linda, coordena muito bem do sweet ott ao gothic Lolita, faz com  hand-made o que muita gente não faz com burando e as make ups dela são lindas.


3- Zeruda - Tem 25 anos é Suéca mas vive na Alemanha, as fotos dela me encantam principalmente pela junção de coordenação e paisagens perfeitas.


4- Rosa Nitida - É Finlandesa mas vive a Holanda, tem lindos outfits Gothic Lolita e Aristocratic.


5- Maki e Asuka - Sim coloquei junto, mas não consigo pensar em uma sem a outra, são tão fofas.

6- Cadney Chan - Ela é muito fofa, e me faz ter vontade de montar outfits rosa.

7- Ichigo - Dels, como ela é perfeita, parece uma boneca.

8- Kakao - Kakao me lembra as pullips e ela monta uns outfits tão lindos.

9- Herajika - Acho que vem dela minha vontade louca dos últimos tempos de montar outfits com marrom, ela monta uns tão lindos nessa cor.

10- Misako Aoki - Não tem como não se inspirar nela pelo menos uma vez na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário