segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dia 9 - 10 coisas que você Nunca fará em Lolita.

1- Usar preto c/renda branca - Pode até não ser ita, mas virou marca registrada delas, acho difícil não parecer ita usando.

2- Deixar de usar anágua - Lolita sem anágua perde toda a sua beleza.

3- Usar bloomer - Não consigo usar, não acho confortável como muitas meninas acham e acho feio.

4- Sair sem maquiagem - Toda lolita tem que usar maquiagem.

5- Usar Ero/Qi/Guro Lolita - Não combina comigo e não gosto.

6- Usar cetim - Nunca, nunca & nunca mesmo.

7- Usar arm warmers - Acho isso muito feio e parece coisa de otaku/ita sei lá.

8- Usar aquele absorvente na cabeça - É feio, estranho e sempre que vejo me parece maid.

9- Usar salto muito alto - Não gosto de parecer muito alta e também me cansa.

10- Usar cartolinha - Aquelas de rolo de papel higiênico, aquilo é ridículo.

Um comentário:

  1. arm warmers parece mesmo coisa de ita né
    poxa.. as cartolinhas ate que são bonitinhas, quando bem feitas... o que é raro (risos)
    Saltão eu também não gosto...

    ResponderExcluir