sábado, 18 de fevereiro de 2012

Review - Parasol Bodyline ( Modelo: U008 )

Foto do site da Bodyline


Foto tirada por mim

Atendimento: 2/5
Eles simplesmente não respondem quando você pergunta algo, mas o envio foi muito rápido e chegou em menos de 15 dias cada por AIR.

Embalagem: 1/5
Eu odeio a embalagem das coisas da Bodyline, é um saco plastico simples, acabou arranhando o cabo do parasol.

Material e Acabamento: 5/5
Eu gostei muito do material, as costuras são muito bem feitas e a print é puro amor, preciso comentar que notas musicais é minha temática favorita ?

Qualidade e Beleza: 4/5
Achei a qualidade muito boa, acho que parasol só por chegar inteiro no Brasil já é ótimo e o cabo é forrado com um courino.

Geral: 4/5
Tirando o fato do saco rasgar e arranhar o cabo que é coberto com courino tudo foi perfeito, com certeza comprarei novamente na Bodyline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário