quarta-feira, 28 de março de 2012

Dorama

              Boys Before Flowers


     Adoro esse dorama, é um dos meus preferidos.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Happy Women's Day


Hoje é comemorado o Dia Internacional da Mulher, e eu estou passando aqui pra desejar a todas as minhas loliamigas que são mulheres lindas por dentro e por fora um Feliz dia da Mulher.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Dia 21 - Sua Lolita Favorita da Ficção

Minha Lolita favorita da ficção é a Momoko Ryugasaki de Kamikaze Girls, que além de eu gostar bastante do jeito dela e tudo mais, ela ainda usa Sweet Oldschool que eu acho muito lindo.


segunda-feira, 5 de março de 2012

Dia 20 - Uma foto de Uma Amiga Lolita.

Bem tenho varias amigas lolitas e escolher uma é complicado, mas como a Enila é a que mais converso sobre lolita, montamos outfits juntas, trocamos conselhos sobre lolita e tudo mais aqui vai entrar a foto dela:


Mas quero deixar bem claro que amo muito todas as minhas lolifriends, principalmente a Mari/Ninja, que se eu não falar dela aqui ela me mata, mas enfim a mari nem conta como amiga exclusivamente lolita porque a Mari mora comigo, ocupa meu guarda roupa com as burandos dela só pra me matar de raiva, usa meus sapatos, sempre tenho que dividir minha lasanha de caixinha com ela e inda é minha sobrinha, logo ela sabe que é importante e pronto.

sábado, 3 de março de 2012

Livro

 As Crônicas de Nárnia



Sempre quis ter esse livro, sou apaixonada por series em livros e em filmes, eu sempre acompanhei os filmes sobre as histórias de Nárnia, mas tinha receio em ler e acabar desgostando dos filmes, por já ter sido informada que eles tem um ritmo bem diferente.

Mas esse mês não resisti e comprei o volume único com todas as histórias de Nárnia na ordem que elas aconteceram, tou muito feliz lendo o livro, mas espero que no fim isso não me faça desanimar dos filmes.