domingo, 17 de março de 2013

Semana 11- 3 tendências que eu gostaria que voltassem

Primeiramente gostaria de lembrar que não a nada que eu goste mais do que sapatos (e bolsas).

Então é disso que irei falar:
Eu amo ver lolitas com sapatos altos embora eu não use muito porque me cansa rápido e acabo não aproveitando o passeio.

 Super Plataformas: acho muito bonito, mas estranhamente gosto mais em fotos do que vendo ao vivo.

 Rocking Horse Shoes: Eu queria que o meu medo de cair desse sapato fosse um pouco menor que meu amor por ele.


Acho tão lindo oldschool, embora ache que preto+branco ainda carrega um pouco do peso da palavra ita por causa do constante erro no passado em coordenar essas cores.

bom, é isso, sei que essas coisas que postei não desapareceram por completo, mas são coisas que queria que fossem mais comuns hoje em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário