sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dia 1- Dez coisas sobre Sua Bolha Lolita.


1- Lolita me deixou menos tímida, me deu a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas que hoje são muito importantes para mim.

2- Lolita definitivamente deixou meu mundo mais cor-de-rosa, nunca fui chegada a essa cor, mas depois de começar a usar lolita fui aceitando mais e hoje meu quarto é praticamente todo rosa *---*

3- Todas as minhas roupas Lolita ficam no cabide ou na gaveta em sacos, de meias à vestidos, porque tenho gatos e tenho medo de que tudo se encha de pelos. Os sapatos ficam em caixas, parasois em sacos no guarda-roupas e as bolsas também, e as bijuterias separadas uma-a-uma e tudo meu é separado por cor.

4- Não gosto de OP's, definitivamente não, prefiro JSK's e saias, acho que OP pode ficar bonito em outras meninas mas não em mim, não tenho nenhum. 

5- Minha mãe não gosta de moda Lolita e já me desanimou bastante, não gosta que invisto dinheiro em coisas que não vou usar diariamente e acha que se vestir assim é sinal de infantilidade, distúrbio mental e falta de com que gastar dinheiro, mas como uso algumas coisas na rua naturalmente ela acaba tendo que engolir tudo que diz e não podendo reclamar tanto já que sabe que não vou desistir.

6- Um dos meus maiores sonhos em relação a lolita é ir ao japão, conhecer as lojas e as meninas de lá.

7- Favoritos: Meus substilos favoritos são: Classical, Punk e Sweet. Minhas cores favoritas em Lolita são: Preto, Branco, Rose, Marrom, Bege e Rosa. Minhas Brands favoritas são: BABY, Angelic Pretty, Alice and the Pirates e Metamorphose.

8- Lolita me fez descobrir o amor pela nail art, antes gostava de desenhar coisas nas unhas, pintar de cores diferentes e tudo mais, mas hoje tenho mais foco, sei melhor o que quero fazer e procuro melhorar cada dia mais.

9- Não uso brincos, uso alargador, isso nunca me atrapalhou em Lolita, sempre procuro alargadores que combine com as cores das minhas roupas.

10- Sou viciada em prints, não consigo usar roupa sem print, sempre acho que minhas roupas não tem graça sem print, acho que a partir desse mês vou retomar meu projeto de fazer minhas próprias prints.

Nenhum comentário:

Postar um comentário