sábado, 7 de janeiro de 2012

Dia 2- Dez coisas que você Ama em Lolita.

1- O que mais me encanta em lolita é a magia de fazer com que meninas do mundo todo, de diferentes crenças, diferentes culturas, diferentes línguas, diferentes gostos, tenham algo em comum.

2- Sapatos - Amo muito principalmente os baixinhos sou viciada em comprar sapatos e não é só em lolita, mas não posso negar que uso lolita como desculpa pra comprar mais e mais.

3- Bolsas - Simplesmente não consigo pensar em um outfit sem pensar em uma bolsa pra usar com ele, se tem uma coisa que eu compro em igual quantidade que sapatos, são bolsas.

4- Encontros/Meetings/Salas - De um tempo pra cá, passei a gostar mais de conhecer gente nova, mas pessoas que tem esse gosto em comum comigo e isso fez com que eu me apaixonasse por esses lugares que encontro as lolifriends.

5- Acessórios - Como não uso brincos, acabo usando mais outros acessórios, principalmente anéis que são os que eu mais gosto, amo ter uma confeitaria em cada mão, kkk.

6- Compras - Diz aê que lolita não gosta? Eu adoro *-*

7- Perucas - A cada dia que passa gosto mais, é pratico e não preciso pintar nem cortar meu cabelo.

8- Delicadeza - Eu amo como tudo em Lolita é delicado, fofo, meigo, como me sinto uma boneca vestindo Lolita.

9- Prints- Eu amo as estampas, são tão fofas e perfeitas, não vejo muita graça em roupas sem estampa.

10- Burandos - Sim eu sei que são caras, mas são uns amores, as roupas são de otima qualidade, as prints perfeitas, um verdadeiro sonho. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário