quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Dia 5- Dez itens da Sua Wishlist.

1- Sugary Carnival OP Preto (Angelic Pretty - 2009)
É o único OP que tenho vontade de ter e o meu Dream Item.

2- Magical Pony Bag Black (Angelic Pretty - 2008)
Pra usar com o Sugary Carnival.

3- Vampire Requiem Long JSK Preto (Alice & The Pirates - 2009)
Amo tudo nesse vestido, a print é maravilhosa e é o único vestido longo que eu me encantei.

4- Iron Gate JSK Preto x Azul (Moi-memê-Moitié - 2006)
Esse vestido é um sonho ou uma lenda?

5- Twinkle Journey Shirring JSK Azul (Metamorphose temps de fille - 2010)
Essa print é tão linda.

6- Milk-Chan Of The Fawn Necklace Style JSK Marrom (Angelic Pretty - 2009)
Nunca vi rosa e marrom ficarem tão bonito juntos quanto nesse JSK.

7- Dream Sky Skirt Azul (Angelic Pretty - 2011)
Gosto muito dessa saia em preto e em azul, mas ainda prefiro azul.

8- ??? ??? Bag (Angelic Pretty - ???)
Eu sou louca por essa bolsa mas não acho ela em lugar nenhum pra comprar e não sei nada sobre ela, intão quem souber de uma bolsa dessa porai gritando meu nome me avisa.

9-Dreaming Chick-Chan Bag (Angelic Pretty - 2010)
Acho tão fofinho e queria tanto pra usar com minha saia Happy Garden.

10- Double Ribbon Shoes (Angelic Pretty - 2011)
Queria tanto esse tênis da AP, ele esgotou bem rápido e não consegui comprar e é outra coisa que nem acho mais.

*Bem, isso não é toda minha Wishilist, são as coisas que me deixariam mais feliz se as conseguisse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário