terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dia 4- Dez tipos diferentes de Comidas que você Gosta.

1- Big Tasty - É o melhor hambúrguer pra mim, se tiver que comer alguma coisa na rua vai ser Big Tasty, gosto muito mesmo, o molho é muito bom.

2- Lasanha - Gosto muito, mas prefiro as de caixinha, primeiro porque tenho preguiça de fazer e segundo porque nunca acho que a feita em casa fica tão boa quanto a de caixinha.

3- Pizza - Gosto tanto das salgadas quanto das doces, mas as que mais gosto mesmo são as que tem catupiry.

4- Comida Asiática - Chinesa, Japonesa e Tailandesa, pelo que experimentei da culinária coreana não gostei muito, intão não a incluo.

 5- Bala - Principalmente as de: Tamarindo, Gota-Cola e Fruit-Tella.

6- Alcaçuz - A unica palavra pra me definir em relação a Alcaçuz é VICIADA.

7- Maçã do Amor - Não só Maçã do Amor, mas todas as frutas cobertas com aquela calda vermelha ou chocolate.

8- Chocolate - De todos os tipos, sabores e cores, principalmente Diamante Negro e Brigadeiro.

* Sim, sei que esses dois últimos são bebidas, mas são minhas bebidas favoritas.

9- Fanta Laranja - Sou um bicho estranho que não vive sem Fanta Laranja e não bebe Coca Cola.

10- Milk Shake de Ovomaltine do Bobs - Melhor bebida com chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário