domingo, 14 de abril de 2013

Semana 15- 3 coisas que eu gostaria que tivessem me dito quando eu era uma lolita iniciante

Queria ter uma foto do meu primeiro outfit pra postar aqui, porque daria pra ver exatamente o que eu precisava ter ouvido, mas já que não tem vamos a lista.

1- Anáguas morrem tu pode precisar de mais de uma! Eu achava que eu tinha algum problema grave que fazia a minha murchar, porque só isso poderia explicar o que me acontecia, até que passei a perceber que o próprio peso da roupa fazia isso.

2- Não compre nada loucamente sem organização! Tinha mania de ir comprando sem pensar se uma coisa dava pra coordenar com a outra, até que passei a programar cada item em minhas compras.

3- Use acessórios! Sei que não é uma regra mas no começo me esquecia completamente deles e hoje não vivo sem, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário