domingo, 21 de abril de 2013

Semana 16- 10 curiosidades sobre meu guarda-roupa lolita

1- Preto define, rs

2- Tenho vários sapatos, mas acabo só usando um porque tenho paixonite por ele.

3- Tenho itens sweet e não uso, mas tenho peninha de me desfazer.

4- Minhas bolsas ocupam o lugar de tudo, e enquanto eu achar que ainda cabe mais uma não resistirei em comprá-la.

5- Ocupo quatro gavetas do guarda-roupas da minha mãe só com acessórios e meias lolita que não cabem no meu guarda-roupas.

6- Música é uma das minhas temáticas favoritas, e tenho tudo que uma lolita possa precisar nessa temática.

7- Combino meus alargadores (20mm) com os outfits.

8- Tenho muita meia calça simplesmente porque não gosto de meia 3/4.

9- Tenho uma saia branca perdida em meio a muitas pretas e nunca usei ela.

10- Minhas roupas ficam ensacadas no cabide porque tenho um gato gordo fofo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário