domingo, 8 de janeiro de 2012

Dia 3- Dez coisas que você Odeia em Lolita.

1- O Nome - Eu fico muito chateada quando confundem lolita com algo sexy e vulgar por causa do nome.

2- Cartolinha de rolo de papel higienico - pô vai dizer que isso é bonito? Esse bagulho é feio demais e é muito Ita.

3- Itas - Não odeio as meninas em si, odeio o fato delas bagunçarem com um estilo que amo tanto e por pura falta informação e pesquisa, acho que se você quer fazer uma coisa que não é lolita não chame de lolita.

4- Headdreses Maid - Acho isso muito Ita, muito mesmo.

5- Cetim e outros tecidos brilhosos demais - Fica feio, com cara de malfeito e acho que sempre fica "vulgar".

6- Preto c/renda branca - Não gosto, acho muito feio, principalmente quando é aquela renda sintetica.

7- Anágua Morta - Sair de casa com a anaguá perfeita, ai depois de uns senta e levanta ela murchar é muito chato.

8- Calor do Rio de Janeiro - O calor aqui atrapalha muito, aqui é muito quente, e com anaguá, meia, vestido, etc, acaba ficando mais quente.

9- Depender dos correios e da alfândega - Eles não tem um pingo de consideração com agente, as coisas chegam depois de meses, pacotes que somem, taxas altas, serviço ruim, etc.

10- Tretas e falta de educação - Tem horas que enche muito o saco fofoquinhas e disse me disse, tretas e coisas assim.
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário